Reeleito presidente da Uefa nesta quinta-feira, Aleksander Ceferin anunciou que a entidade que regula o futebol europeu irá lançar nos próximos seis meses uma plataforma para transmitir jogos de futebol feminino e também de categorias de base.

Segundo o secretário geral da Uefa, o grego Theodore Theodoridis, o serviço chamado OTT (sigla em inglês para “Over The Top), será lançado em junho. “Se trata de uma plataforma através da qual difundiremos o futebol feminino e de base, assim como vários conteúdos relacionados à história da Uefa”, explicou.

“Temos plena consciência de que está acontecendo uma revolução nesta área e estamos negociando acordos históricos com as principais empresas do setor”, explicou o presidente.

Quanto a possibilidade de jogos masculinos também serem transmitidos através da plataforma, Theodoridis disse que é preciso esperar terminar os contratos atuais de direitos televisivos das competições europeias (em 2021), para então ver com os clubes as chances disso acontecer.

Fonte: Gazeta Press

Compartilhe
WhatsApp Chat
Enviar

LOCALIZAÇÃO

Rua Solimões, 456 – Barra Funda
São Paulo – 01138-020

ATENDIMENTO

sitrefesp@sitrefesp.org

11 3392-5200 / 3392-5015
11 98432-4738